Pular para o conteúdo principal

Marcílio Dias apresenta patrocínio

Gomes da Costa assina contrato de patrocínio e Marinheiro apresenta novo uniforme


Quantcast

A empresa Gomes da Costa assinou na manhã de hoje o contrato de patrocínio para a equipe de futebol profissional do Clube Náutico Marcílio Dias. A solenidade de assinatura do contrato ocorreu no auditório da secretaria de comunicação social da prefeitura de Itajaí e contou com a presença do vereador Renato Ribas e do prefeito Jandir Bellini.

O presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Abelardo Nunes Lunardelli, agradeceu o empenho do prefeito Jandir Bellini em ajudar o Marcílio Dias nesse período de captação de recursos para o clube e garantiu ao presidente da Gomes da Costa, Alberto Encinas, que todo o investimento feito pela empresa no Rubro-anil será revertido em bom futebol. “Vamos caminhar passo a passo, fazendo o Marcílio Dias ressurgir como uma grande força do futebol profissional catarinense”, disse o presidente do Marinheiro.

O presidente da Gomes da Costa, por sua vez, destacou o profissionalismo da diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias e se mostrou confiante no planejamento apresentado pelo clube para o gerenciamento do futebol neste segundo semestre. “Um dos valores da nossa empresa é contribuir para o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos. Quando fomos procurados pela diretoria do clube e tomamos conhecimento do seu projeto, confiamos no profissionalismo e no planejamento apresentado, o que foi fundamental”, disse Encinas.

O prefeito Jandir Bellini enfatizou a importância do Clube Náutico Marcílio Dias para a região e fez um apelo para que outras empresas da iniciativa privada colaborem com o Rubro-anil na caminhada rumo à elite do futebol catarinense. “Apostar no sucesso do Marcílio é uma atitude que muito nos alegra. O sucesso do Marcílio é o sucesso de todos nós. Esperamos que o exemplo da Gomes da Costa seja seguido por outras instituições da iniciativa privada”, disse o prefeito.

Novo uniforme

No fim da solenidade, os novos uniformes do Clube Náutico Marcílio Dias foram apresentado à imprensa. O uniforme número três, comemorativo e alusivo ao aniversário de 150 anos do município, é um conjunto de camiseta, calção e meias brancas com detalhes e azul e vermelho. O número dois é predominantemente azul, com detalhes em vermelho e o uniforme número um tem listas verticais em azul e vermelho na camisa, calção azul e meias vermelhas. O novo material esportivo do Marinheiro estará à venda na secretaria do clube a partir do dia 27 de junho.

Comentários