Badminton - Atleta Londrinense no Panamericano

No próximo dia 2 de agosto segunda feira a atleta do Badminton Londrinense Raissa Ishioka viaja para Santo Domingo na Republica Dominicana pela primeira vês na historia vai disputar um Pan-americano Junior nos dias 3 a 12 de agosto "de 6 atletas do Estado do Paraná a Raissa é a única do interior do estado e a primeira de Londrina a participar de uma competição tão importante". 
A atleta será parte integrante da Seleção Brasileira de Badminton nesta competição, o badminton é um esporte novo no meio esportivo Londrinense se desenvolvendo a mais ou menos 3 anos "estamos treinando com a consciência de que um dia iremos alcançar uma boa posição nos torneio, mas a classificação para o Pan-americano de Santo Domingo foi especial para nós".
A viajem que acontece na próxima semana esta sendo bem aguardada e os últimos treinos que acontecem na quinta e sexta feira serão essenciais para um bom rendimento na competição "temos alguns dias de treino para fazermos uns acertos no posicionamento e na execução de alguns golpes, mas o que esta nos preocupando e condição financeira da atleta para a viajem, pois faltam cerca de mil reais para o pagamento das despesas de alimentação e hotelaria em Santo Domingo".
O badminton londrinense recebe apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEL) com a lei de incentivo ao esporte, entretanto a verba não é o suficiente para as despesas da atleta no campeonato Pan-americano. “Estamos em busca de novos parceiros e patrocinadores” os interessados em ajudar a atleta Londrinense de Badminton podem entrar em contato com o Técnico Adriano Fiori pelo Fone: (43)8413-5557 ou e-mail: fioriadri@hotmail.com.

Comentários

  1. Valeu Magela obrigado por vincular a materia. Vamos tentar colocar o badminton nas origens de Cascavel novamente? abraço amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário