Liga Futsal - O Cascavel não merecia ter perdido

Com um gol nos últimos suspiros da partida em tiro direto efetuado por Douglas jaqueta19, o S Caetano/Corinthians/Unip venceu o Diplomata/Muffatão/Cvel pelo placar mínimo, jogando uma pá de cal nas pretensões do time de Nei Victor que ainda sonhava com a classificação entre os 12 da liga.
Na minha opinião o Cascavel fez uma partida quase que perfeita com destaques para Donny, Issamu, Adeirton e Felipe que estiveram muito bem na partida, na realidade os outros jogadores também lutaram muito, é fácil estar sentado nas arquibancadas eleger os melhores, apontar os piores e esquecer que uma equipe é feita por todos, inclusive comissão técnica e colaboradores.
Ví dois times bem distribuidos em quadra onde o Cascavel enfrentou de igual para igual uma equipe de selecionáveis treinado pela lenda PC que viu seu time manter a ponta da tabela, mais tiveram que suar muito para arrancar os três pontos que só foi possível em um lance de pura falta de sorte ou desatenção do Rafinha que cometeu a 6ª falta ocasionando o tiro direto que gerou o gol da vitória dos visitantes. Antes porém o Cascavel quase abriu o placar na paulada de Magrão no travessão da meta Corinthians no momento que Issamu estava de goleiro linha partindo para tudo ou nada, penso que ele deveria ter entrando um pouco antes, pois só a vitória interessava o Cascavel. Para variar novamente a arbitragem se mostrou muito severa para com o Cascavel, para não falar mal intencionada, errou muito.
Independente deste fato vejo que Nei Victor esteve bem, fez o que pode, com trocas acertadas, lançando mão de suas opções de banco.
Agora é se concentrar no Paranaense, sei o que o time tem plenas condições de brigar pelo 4º título Paranaense, continuo apostando no elenco e no seu comando e penso que os jogos de casa sendo mandados na Neva o caldeirão vai ferver e o time vai crescer muito.
É necessário que cada atleta serpentino acredite em seu próprio potêncial e na força do grupo, ví jogos memoráveis do Cascavel neste ano onde a equipe não se curvou para os grandes mostrando que tem condições sim de estar entre os finalistas erguendo a taça de campeão pela 4ª vez.

Fim da Enquete: Você acha que o Cascavel deve voltar  a jogar na Neva?
- SIM - 70%  
- Não - 30%.
Vamos para Neva Cascavel!!!









Comentários

  1. ESTÁ NA HORA DE UMA COMPLETA REFORMULAÇÃO NO CASCAVEL FUTSAL, A NÍVEL DE COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS TAMBÉM, ... ISTO FAZ PARTE DO ESPORTE E QUANDO NÃO EXISTE AS COISAS SE REPETEM E OS OBJETIVOS NÃO SÃO ALCANÇADOS ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário