PAM patrocina Grêmio Metropolitano Maringá

A diretoria do Grêmio Metropolitano Maringá acertou contrato com o PAM (Paraná Assistência Médica). A empresa vai patrocinar o Alvinegro na temporada 2010. Além disso, o PAM irá auxiliar os jogadores do elenco com planos de saúde e prestará assistência a jogadores e torcedores nas partidas a serem disputadas no Estádio Willie Davids, em Maringá, durante o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começa no dia 29 de agosto.
O presidente do Grêmio Metropolitano Maringá, Maicon Elias Silvestre Oliveira comemorou o acordo: “Acertamos com uma grande empresa, que nos garantirá esta segurança durante o Campeonato Paranaense, principalmente segurança no aspecto médico. O resultado desta união será ótimo, tanto para o Grêmio quanto para o PAM”, disse o presidente.
Representaram o PAM no encontro que definiu o acordo os diretores Charles Wilson S. Freitas e Alexandre Nowotny.
TREINOS
O elenco do Grêmio Metropolitano Maringá treinou taticamente na tarde desta sexta-feira no Vale da Zebra. Na manhã de sábado (31/7), o time treina fisicamente, no mesmo local.
GOLEIRO
O goleiro Rude, que já esteve do outro lado, hoje treina no Grêmio Metropolitano Maringá para as disputas do Campeonato Paranaense.
O goleiro acredita que a equipe fará um bom campeonato e será uma das equipes na Segunda Divisão de 2011.
“Em 2005 estive com o Operário na decisão com o Galo Maringá, time que conquistou o acesso à Primeira Divisão. Pra mim, aquele jogo foi muito importante. Depois, saí do Operário e fui para o futebol catarinense e hoje estou voltando. Temos aqui em Maringá um grupo novo, clube novo e o pensamento é fazer um bom trabalho para conseguir o acesso à Segunda Divisão do Ano que vem”, analisou.
INTERNET
Mais informações do Grêmio Metropolitano Maringá podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Veja o goleiro Rude...Aqui....

Comentários