Série D - Marcílio Dias é goleado em Pelotas

Donos da casa fazem 4 a 0 no time catarinense que segue sem pontos
O Marcílio Dias começou o ano de 2010 como terminou o ano de 2009, com mais uma derrota. Após perder para o Metropolitano por 2 a 0 na estreia, o Rubro-anil foi ao Rio Grande do Sul e sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Pelotas, no estádio Boca de Lobo, em Pelotas (RS), pela segunda rodada do grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D. Sandro Sotilli, Carlos Eduardo, Jardel e Clodoaldo marcaram o gol dos donos da casa.
Sem nenhum ponto, o Marinheiro volta a campo no próximo domingo contra o Iraty, às 15 horas, no estádio Emílio Gomes, em Irati (PR). Já o Pelotas, que se recuperou da derrota na estreia, vai à Blumenau enfrentar o Metropolitano, no estádio do Sesi, às 16h do próximo domingo.
Pelotas
Oliveira; Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Maicon Sapucaia (Daril) e Carlos Eduardo; Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Clodoaldo).
Técnico: Beto Almeida.

Marcílio Dias
Márcio Kessler; Rafael, Tininho, Rodrigo e Jorginho (Jefferson); Rui Rei, Kim, Irineu, Rodrigo Couto (Paulinho) e Maicon (Serginho); e Rincón.
Técnico: Elói Krüger.

Comentários

  1. AFUNDOU o barcos dos marinheiros socorro............salve se quem puder vamos nos encontrar em terra firme lá em IRATI

    ResponderExcluir

Postar um comentário