Danilo Martins deixa o Palotina Futsal

Técnico Danilo Martins

Em seu Blog - Danilo Martins comunica seu desligamento do Palotina Futsal, acompanhe:

Venho informar o meu desligamento da equipe Associação Palotinense de Esportes, que me foi comunicado no último domingo, através do supervisor da equipe, Anderson "Pena" acompanhado do jogador e diretor Rogerio Paulista. 
Após brilhante participaçao na noite anterior de sábado aonde fizemos o melhor jogo, o melhor desempenho da equipe como conjunto e individual empatando 2x2 com a equipe líder do nosso grupo, Cascavel Futsal. Parabenizar a excelente performance do meu ex goleiro no ano de 1998, Donny, então na AGE de Guapore/RS, e atualmente no Cascavel. Foi para mim uma das melhores partidas de um goleiro de futsal nos ultimos anos.
Gostaria de agradecer ao clube na pessoa do seu presidente Adauri De Marco, ao Luis ex-goleiro desta equipe que foi quem me indicou telefonando da Itália, a oportunidade que tive de trabalhar nesta equipe. Foram seis meses, mas que, com certeza, ficarão guardados na memória. Principalmente pela oportunidade de poder viver em Palotina e conhecer pessoas especiais que levaremos, eu e minha familia, guardados no coração.
Ao clube e torcedores, desejo que consigam alcançar os seus objetivos tanto na presente temporada, como nas vindouras. Agradecer também a Secretaria de Esportes na pessoa de seu secretario Toninho, que nunca mediu esforços em nos ajudar. Agradecer a imprensa local: rádios, jornais e sites. Ao povo de Palotina,  que dá exemplo ao Brasil de como se portar como pessoas civilizadas no  meio esportivo. Aos patrocinadores do Palotina Futsal. Em especial, um agradecimento ao irmãos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Palotina, na pessoa do Pastor Wilson Bergamini, meu muito obrigado pelos momentos na presença de todos.
Aos jogadores, comissão técnica e diretoria, o meu mais sincero agradecimento e também o meu pedido de desculpas por si não correspondi a vossas expectativas.

Que Deus abençoe a todos!

Danilo Martins

Comentários