JAPS - Cascavel se mostra uma potência

Algumas modalidades já começaram a terem a vaga definida para as disputas da Fase Final nos Japs (Jogos Abertos do Paraná). 
Como já era de se esperar, Cascavel está mostrando boa participação na Fase Regional, em Assis Chateaubriand.


No xadrez os cascavelenses dominaram as provas. Somando dez pontos, a equipe se classificou em primeiro lugar na competição e garantiu presença em Maringá entre os dias 8 a 17 de outubro.  No xadrez relâmpago, Jhone Marcelo Zini e Osvaldo Gonçalves, ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente. Já no relâmpago, os meninos do tabuleiro da cidade completaram o pódio a partir do segundo lugar com Osvaldo, Sandro Ziarecki e Wellington Maiberg. A equipe ficou em primeiro lugar no xadrez convencional.
No vôlei de praia, os musos e sereiras da areia não fizeram feio. A dupla Cleverson e Iuli conquistaram o título com cinco vitórias. As meninas Deise e Julia ficaram na segunda posição e também se classificaram.
O bolão cascavelense entra na fase decisiva para a disputa do título. O dia também marca o início das disputas do basquetebol. Cascavel terá a decisão com Foz do Iguaçu no naipe feminino, já que há apenas três equipes no páreo. Entre os homens, os atletas de Pedro de Almeida vão encarar sete adversários para as duas vagas.



Comentários