Lutas - Semel divulga programação de sábado

Troféu que será entregue ao vencedor da luta

O Ginásio Sérgio Mauro Festugatto recebe neste sábado três modalidades de artes marciais. No tatame, no chão e no ringue, os atletas de taekwondo, de capoeira e de boxe farão suas melhores performances para o público. O evento é organizado pela Semel (Secretaria de Esporte e Lazer) de Cascavel.
Às 13 horas, começam as disputas da Seletiva Municipal de Taekwondo, quando serão relacionados os melhores atletas da cidade na modalidade para fazerem parte da delegação cascavelense nos jogos oficiais da Paraná Esporte. Às 13h30 iniciam as disputas de poomse e às 14 horas as lutas que seguem até as 19 horas, quando os capoeiristas do Grupo Iuna mostrarão seu gingado de lutas em forma de dança
O ápice do evento será às 20 horas, após o cerimonial que dará abertura à junção das lutas no ringue, com duelos de três minutos de capoeira, de taekwondo e de boxe, nesta ordem. A primeira luta entre pugilistas, será local Wellington “Leitão” Gonçalves contra Heber “Elefante” Dias. Depois de outras duas apresentações das modalidades que se uniram para o evento, haverá o Interestadual, entre Paraná e São Paulo, quando Jorge “Flecha” encara Gustavo Queiroz, valendo o troféu do evento. A entrada para o evento é franca.
Assessoria

Comentários