Chave Bronze: Toledo e Ponta Grossa decidem o título nesta sexta


O Cipauto/Romera/Toledo Futsal tem uma difícil missão nesta sexta-feira. Para se manter viva na Chave Bronze, a equipe precisa vencer, jogando fora de casa, o Clube Verde/Ponta Grossa. A partida acontece no Complexo Esportivo Centenário a partir das 20h00.
A derrota no primeiro jogo, disputado no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni em Toledo, no último sabado (25), complicou bastante a situação do porco, que agora precisa da vitória para forçar a terceira partida da final. Em caso de empate, ou nova derrota, o Clube Verde fica com o título do certame.
Entretanto atletas, comissão técnica e diretoria confiam que seja possível reverter a vantagem do adversário. “Contra o Ivaí empatamos em casa e poucos acreditaram que voltaríamos do segundo jogo classificados para a Chave Prata. E nós conseguimos”, afirmou Edson Pimenta, vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo.
O Toledo faz o último treino para o jogo nesta quinta-feira (30) às 16h00 no antigo Ginásio do CCR. Logo após a equipe embarca para Ponta Grossa. A saída está prevista para ás 18h00.

Ricardo Morante

Comentários