Empate heróico deixa o Cascavel Clube Recreativo na briga


Cascavel Clube Recreativo deu inicio a sua caminhada rumo as finais do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 20.
 O time recebeu  no Estádio Olímpico a forte equipe do iraty, e empatou  pelo placar de 1 a 1, na tarde deste sábado 25/09.
 Jogando muito melhor durante todo o primeiro tempo, os Cobrinhas  desperdiçaram várias chances de marcar, e o  foi para o intervalo com o placar em 0 a 0.
Muito ofensivo e acertando a marcação,  o CCR   impediu o gol dos visitantes  através da boa marcação e  de ótimas defesas do goleiro Indio.
Os momentos decisivos aconteceram   apenas nos acréscimos.  Weverton marcou gol para o Iraty aos 44 minutos , mas logo em seguida, Gabiru, que havia entrado no lugar de Barbosa, empatou para os donos da casa, com um lindo gol, depois de  um lançamento de Jean. Cajati fez uma boa estréia pelo Cascavel.
 A próxima partida do Cascavelzinho acontecerá dia 09 de outubro,  no jogo de volta em Irati onde o time do Oeste precisa sair de campo vencedor, quer seja no tempo normal ou nos penaltys, para fazer a tão sonhada final do Campeonato Paranaense.
O CCR jogou com: Indio, Cajati, Léo, Alex, e Barbosa (Gabirú), Kelvin (C), Fernando, Welligton (Luiz), Alan, Jean e Kinho (João). Parabéns a todos, vocês são guerreiros!

Comentários