JOJUPS - Cascavel encerra participação com muitos ouros

Foi encerrada nesse sábado a Fase Regional da 24ª edição dos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná), em Medianeira, com participações de ouro da Prefeitura de Cascavel/Semel.
O voleibol feminino conquistou a vaga para as disputas da Fase Final, entre os dias 19 a 25 de novembro, em Foz do Iguaçu. As meninas venceram de Medianeira por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/12). Dirigidas por Ladir Salvi, as jogadores fizeram uma campanha impecável na competição.

Para o basquete masculino não foi diferente. Os meninos de Pedro de Almeida foram invictos na competição e também bateram os donos da casa na disputa final. O placar de 68 a 51 classificou os meninos para a principal divisão do esporte do Estado.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Juarez Berté, a brilhante campanha da delegação cascavelense é fruto do planejamento desta gestão. “Aprendemos com os resultados do ano passado e estamos colhendo as medalhas agora. Sempre com a intenção de privilegiar os pratas da casa, estamos mostrando para todos que podemos ter boas equipes com pessoas determinadas a vestir a camisa e representar bem a cidade. Acreditamos que o trabalho que está sendo feito conquistará muito mais nos próximos anos”.
Nesta primeira fase dos Jojups apenas as equipes da Divisão B das modalidades coletivas participaram, juntamente com o vôlei de praia e o xadrez. Em Foz do Iguaçu, serão inseridas o atletismo, o ciclismo, a ginástica rítmica, o judô, o caratê, a natação, o taekwondo, o tênis e o tênis de mesa.

Equipe de Basquete Feminino de Cascavel


Equipe de Voleibol Feminino de Cascavel
Equipe de Volei  Masculino de Cascavel

FOTOS: LEILA NUNES/PARANÁ ESPORTE


Comentários