JOJUPS - Voleibol feminino disputa a final amanhã

O último dia da Fase Regional dos Jojups
(Jogos da Juventude do Paraná) pode revelar
dois títulos da modalidade coletiva para a Prefeitura
de Cascavel/Semel. O voleibol feminino se classificou
para a final com a vitória de 3 sets a 0 sobre São José
das Palmeiras, hoje. As parciais foram de 25/19, 25/20
e 25/21.
Já classificadas para a Fase Final da competição, novembro, em Foz do Iguaçu, as comandadas de Ladir Salvi cumpriram a meta de retornar a elite do esporte Estadual e querem levar a taça junto. A disputa do título começa amanhã, às 10 horas, contra Medianeira.
No basquete masculino, os meninos de Pedro de Almeida podem fazer o mesmo feito da equipe feminina. Depois de massacrar Itaipulândia por 80 a 35 nas quartas de finais, os cascavelenses venceram Santa Helena hoje, por 58 a 38 e buscam o título amanhã.
Encerrara o ano, sem sucesso a equipe de futsal feminina. As meninas dirigidas por Rogério Corrêa não passaram nem para as semifinais, com a derrota de 4 a 3 para Ouro Verde do Oeste. Já a medalha de bronze do handebol masculino pode ser vista com bons olhos, já que os cascavelenses que venceram de 21 a 17 Toledo, na disputa do terceiro lugar, formam uma equipe com base de idade de dois anos a menos que a categoria que esta em disputa, o que pode proporcionar futuras medalhas nos próximos anos, sob o comando de Cezar Casagrande.


Texto: Gabriela Couto
Foto: Leila Nunes / Paraná Esportes

Comentários