Toledo Futsal sub 11 é vice-campeão na Taça Paraná

Festa da garotada com o vice campeonato

A Associação de Futsal de Toledo, além da conquista da vaga para a Chave Prata do Campeonato Paranaense de 2011, teve mais um excelente resultado no último domingo (19) jogando em Foz do Iguaçu. A equipe sub 11, comandada pelos técnicos Luiz Carlos Rodrigues e Paulo Mariano, alcançou o vice-campeonato da 2ª Divisão da Taça Paraná.
Para o vice-presidente Edson Pimenta, esse título é motivo de orgulho para a cidade. “Estamos dando mostras de que quando o trabalho é feito com seriedade os resultados acontecem. Além da vaga para a Chave Prata e dos bons resultados da equipe nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos, agora temos este título com os menores”, afirmando que esse trabalho de base é uma das prioridades da associação.
A campanha de Toledo teve vitória frente a equipe do Country/Fecop/Cornélio Procópio (6x2), empate com a União Independente de Pais e Atletas/Unipa (1x1) e derrota para Terra Roxa (2x3). Representaram a Associação de Futsal de Toledo os atletas Keven, Cristhian, Vinicius, Gustavo Henrique, Willian, Matheus Antonio, Gustavo, Marlon, Leonardo, Eder, Rodrigo, Matheus Augusto, Leandro e Henrique.
A Associação de Futsal de Toledo contou com o apoio dos pais dos atletas, das escolinhas da AER Sadia, Intentus Falcão 12, AABB e Incomar e dos professore Ironei, Tiago Nunes, Rodrigo e Regiane, além da Secretaria de Esportes e Lazer do município de Toledo.
 
Texto: Ricardo Morante
Fotos: Divulgação

Comentários