CCR divulga lista de jogadores selecionados

Depois de quase 20 dias passando por criteriosa avaliação técnica e tática, 10 jogadores da equipe sub 20
do Cascavel Clube Recreativo foram selecionados para compor o elenco profissional para 2011.
Confira a lista:
- Goleiro: Diego Adauto (Indio);
- Zagueiros: Alex Junkes e Leonardo Silvestro;
- Ala/meia: Wagner de Jesus e Allan Bastos;
- Volantes: Fernando Felix e Kelvin Junior;
- Meia: Wellington Silva;
- Atacantes: José Marcos Quintino Silva e Jean Douglas;
Os atletas se apresentarão no dia 22 de novembro, onde se juntarão ao elenco profissional do Cascavel Clube Recreativo para iniciar a pre temporada, visando o Estadual 2011.

Comento: Sinto a falta também do Barbosa nesta lista, pelo que ele apresentou na competição, penso que ele merecia esta oportunidade, afinal ele ja tem 20 anos e precisa deste empurrãozinho.
O interessante agora é que a comissão técnica apresente imediatamente o plano de trabalho para os atletas remanescente do Sub 20 que não figuram na lista dos selecionáveis. É necessário a valorização desses guerreiros que em situações precárias e através de muitos sacrifícios levaram o CCR ao posto de 3° colocado do Paranaense Sub 20 deste ano. Realmente todos merecem  serem oportunizados e de forma alguma serem esquecidos.


Comentários:

ROBERTO DE MELO disse...

obs: o Jogador Diego Barbosa está integrado ao grupo de juniores que irá subir para o profissional, porem não foi divulgado por ele ira fazer um tratamento diferenciado e será divulgado na hora correta... 

Att; Preparador fisico do CCR.
ROBERTO DE MELLO





Comentários

  1. obs: o Jogador Diego Barbosa está integrado ao grupo de juniores que irá subir para o profissional, porem não foi divulgado por ele ira fazer um tratamento diferenciado e será divulgado na hora correta...

    Att; Preparador fisico do CCR.
    ROBERTO DE MELLO

    ResponderExcluir

Postar um comentário