Cascavel Futsal - A parte física dos atletas vai muito bem, obrigado!

Nathan - Preparador físico do Cascavel Futsal
Donny, Roberto, Magrão e Aladinho - Jogadores experientes, experimentados e que juntos acumulam mais 20 títulos conquistados, um quarteto de respeito e que juntamente com os demais atletas não menos valorosos podem levar o Cascavel Futsal a conquista do Tetra Campeonato Paranaense de Futsal. 

E não é fácil manter essa rapaziada nas pontas dos cascos e sem contusões para que possam render o máximo em quadra. É lógico que a disciplina e a responsabilidade de cada um deles ajuda muito.

Ainda mais nesta reta final de competição onde é necessário o equilíbrio ideal entre a carga de exercícios e a recuperação pós treinos e jogos, cuidados necessários não só para os atletas mais rodados mas para toda a equipe, principalmente para os mais jovens onde a tensão aumenta e o emocional pode influenciar diretamente no rendimento individual de cada um afetando todo grupo.

E para obter esses resultados entra em cena Nathan Machado Pereira - Preparador Físico do Cascavel Futsal, que com profissionalismo, pesquisa e aplicabilidade vem dando conta do recado e pode-se dizer que neste quesito a equipe vai muito bem.

Nathan faz parte da nova leva de profissionais em atividade no mercado de trabalho, sendo formado na jovem e portentosa Faculdade Assis Gurgacz,  vem surpreendendo com o seu belo trabalho, sendo o principal responsável pelo bom desempenho motor do elenco.

Ha muito tempo não se houve críticas relacionadas ao mal rendimento físico da equipe, ao contrário, só elogios, uma boa prova de que está fazendo muito bem a sua parte. Parabéns Nathan!

Comentários

  1. Nathalia Machado Pereira1 de dezembro de 2010 às 13:50

    Meu irmãooo! Quanto orgulho de ver o maravilhoso e espetacular profissional que você se tornou! Muito sucesso hoje e sempre!
    Parabéns pelo ótimo desempenho com o CAscavel Futsal! Saudades, te amo! Beijos da sua irmã, Nathalia!

    ResponderExcluir
  2. Esse muleke é foda!! Poe pressão mesmo...o time corre o jogo todo!! Parabéns, BORA PRO TÍTULO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor... Não disse que com paciência e persistência as coisas iriam acontecer? O bom trabalho hora ou outra aparece, é inevitável e o seu é digno de todo o reconhecimento do mundo, pois eu mais do que ngm sabe o qto se esforça. Mato a paaaauuu!!!!
    Te amo. Sempre conte comigo... Ana

    ResponderExcluir
  4. Boa mlkkk...
    Parabénsss pelo Sucesso..

    Arrebenta aih!!! Rumo ao Tetra!!!

    Já até lembro do Galvão:
    É Teeetraaaaaaa!!! É Teeetraaaaaaa!!!

    Abraaaços

    ResponderExcluir

Postar um comentário