Coritiba fará pré-temporada em Foz do Iguaçu

Divulgar a marca do clube e aclimatação são os motivos

Noticia FC

O título da Série B e o acesso à elite do futebol nacional já estão garantidos, contudo o Coritiba não para e já projeta o início de 2011. A cidade onde será realizada a pré-temporada já foi definida, bem como as datas, e alguns exames médicos já começaram a ser realizados.

O Coxa terá uma pré-temporada relativamente curta, iniciará os trabalhos no dia 3 de janeiro e 13 dias depois fará a estréia no Estadual. Procurando ganhar tempo, já foram iniciados os exames cardiológicos nos atletas que irão permanecer para a disputa do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil.

No dia 6 de janeiro a delegação embarca para Foz do Iguaçu, cidade escolhida pela comissão para realização da pré-temporada. Além de divulgar a marca do clube fora da capital, um dos principais motivos na escolha do local é para que o elenco se acostume com o forte calor do interior do estado, buscando um melhor rendimento fora de casa no Paranaense.

A estréia do alviverde na competição é no dia 16, às 17h, diante do Operário, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

por Miguel Rezende

Comentários