Flamengo poderia fazer um amistoso com Cascavel CR

Flamengo RJ  em amistoso com o Cascavel em 1984
CR Flamengo - RJ fará sua pré temporada em Londrina - Pr  de 3 a 17 de Janeiro 2010. O clube carioca ficará hospedado em um hotel londrinense e fará sua preparação no Centro de Treinamento (CT) da SM Sports, na PR- 445.

Sugestão deste Blog: Aproveitando o entrosamento do prefeito de Cascavel - Edgar Bueno com o prefeito de Londrina - Barbosa Neto ( ambos do PDT) onde sabemos que o Barbosa é um dos  apoiadores responsáveis pela estada do time carioca em Londrina, será que não daria para provocá-lo a intermediar com o Fla a realização de um amistoso  com Cascavel CR  na nossa cidade? 


O amistoso servirá de preparação do CCR para o início do Campeonato Paranaense, além de agradar o torcedor e ainda gerar divisas para o clube. Abrace essa idéia Cascavel!
Se isso acontecer, seria a 2ª vez que o CR Flamengo jogaria por aqui, em maio de 1.984 o time de maior torcida do Brasil ja fez um amistoso com o Cascavel no estádio olímpico regional Arnaldo Busatto. 

Comentários

  1. Com certeza abraço essa idéia e levaria para sede na nossa torcida aqui em cascavel a FLACASCAVEL... situa na rua erechim proximo supermercado beal

    ResponderExcluir

Postar um comentário