JOJUPS - Cascavel se classifica na elite do Estado

As conquistas das seleções cascavelenses nesse fim de semana nos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná), em Foz do Iguaçu, garantiram a ascensão do município do sétimo para o quarto lugar. Com 71 medalhas conquistadas durante os dez dias de competição, a cidade ficou atrás apenas de Londrina, Maringá e Curitiba, nesta ordem. O resultado com os pratas da casa deixa a delegação entre a elite do Estado.
Ontem (28), houve as conquistas de ouro e de prata nas modalidades coletivas. Garantiram acesso à Divisão A dos Jojups as duas equipes de Vôlei. No naipe masculino, os garotos dirigidos por Fábio Sauim foram campeões, num jogo acirrado contra Curitiba, vencendo por 3 sets a 2 (parciais de 25/13, 21/25, 26/28, 30/28 e 16/14). Já as meninas comandadas por Ladir Salvi foram vice-campeãs, perdendo de 3 sets a 1 para Londrina (parciais 25/23, 25/18, 23/25 e 25/15). 
Outra modalidade campeã foi o futsal masculino comandado pelo técnico Marcio Rinaldo venceu a equipe do São Miguel do Iguaçu por 3 a 1. Já o futebol, que garantiu vaga com os recursos desportivos que desclassificaram equipes, dando vaga ao Cascavel que conseguiu chegar a final, mas foi prata ao perder para Maringá, por 4 a 3. Vice-campeã também foram as meninas do handebol de Marcos Galhardo. Com parte do time deixando a competição para participar do vestibular da Unioeste,
No handebol feminino da divisão "A" Maringá venceu fácil Medianeira por 22 a 9, terminando com a medalha de bronze. Na decisão do ouro Cianorte fez 31 a 8 sobre Cascavel, terminando com o título da categoria. Já entre as modalidades individuais, os cascavelenses se destacarem nos tatames e na piscina.
As judocas cascavelenses venceram por equipe, deixando para trás Guarapuava e Araucária. As atletas fizeram 91 pontos no geral com as medalhas de ouro de Lorhanna Rodrigues (Meio-Pesado 70 kg), Viviane Donomai (Meio-médio 57 kg), Jéssica Rocha (Meio-médio 57 kg) e Letícia Sakiyama (Leve 52 kg), com a prata de Laís de Carvalho (Super Ligeiro 40 kg) e com os bronze de Lorhanna Rodrigues (Absoluto e Leve 66 kg). No taekwondo as atletas ficaram com a terceira melhor pontuação. A natação foi outro carro chefe na conquistas de medalha. Atletas de Rui Comim conquistaram 29 medalhas nas provas disputadas.
Fonte: Assessoria SEMEL

Comentários

  1. po magela ta de brincadeira né , como que me coloca ali garotos do cafu ta loco , ta querendo desmereçer o trabalho do marcio , ele é o tecnico do juventude , é sacanagem isso qe vc fez , voce nao sabe o tanto que foi dificil a conquista , sendo que as vezes nao tinha nem quadra pra treinar , concerta isso e pede desculpas ai!

    ResponderExcluir
  2. Vamos checar essa informação, a matéria me fora passado pela assessoria de imprensa da secretaria de esportes de Cascavel conforme créditos ao final da mesma.

    ResponderExcluir
  3. agora esta correto , seu blog é de alto conceito , e a esse ronaldo se postou a materia ele tbm participou do erro , tanto ele como semel erraram aconteçe , parabens pela correção

    ResponderExcluir

Postar um comentário