JOJUPS - Judocas cascavelenses garantem ouro




Judoca Viviane Donomai durante a luta que garantiu o ouro da promessa no esporte nacional, flagra de Leila Nunes.

A estreia das judocas cascavelenses foi com ouro.  Viviane Donomai foi a melhor na categoria Peso Médio (até 63 kg), assim como Lorhana Taboya Fernandes Rodrigues, na categoria Meio Pesado (até 70 kg). E os atletas dirigidos por Washington Donomai cumprem mais compromissos no tatame dos Jogos da Juventude do Paraná, em Foz do Iguaçu.

Dentre as modalidades coletivas, o handebol enfrenta Ponta Grossa, no segundo compromisso da fase classificatória da competição, às 17h45.  Esta sexta-feira (26) é decisiva para as meninas do vôlei. A derrota no primeiro jogo das quartas de finais dos Jojups obrigam a equipe de Ladir Salvi vencer Carambeí, a partir das 15 horas. Os boleiros do campo jogam às 16h30 contra Cambé, cumprindo tabela.

Quinta dia 25 os atletas do voleibol mantiveram a invencibilidade ao vencerem Umuarama por 2 sets a 0 (parciais de 25/16 e 25/23). Mas a quinta-feira também marcou o encerramento da participação da equipe de futsal, que foi derrotada por 4 a 1 por Campo Mourão e não passou de fase. Outra derrota veio com o tênis feminino, que busca a reabilitação nesta sexta-feira, juntamente com a equipe masculina.


Comentários