Lasca de madeira se solta de quadra e fere atleta no PR

Conforme informações do site'GoioNEWS'de Goioerê, o jogador Ederson Mendes Ferreira se feriu após uma lasca da quadra do ginásio de esportes 10 de Agosto se soltar. O fato ocorreu na noite de terça-feira, dia 23, durante uma partida do Campeonato Citadino de Futsal. 

Durante o confronto, o atleta deu um 'carrinho' na bola e uma ferpa – de cerca de 20 centímetros – penetrou na parte posterior da coxa esquerda de Ederson. No momento do incidente, não havia nenhuma ambulância na praça esportiva e o jovem foi encaminhado por populares até o Pronto Socorro Municipal, onde a ferpa foi retirada. 

Ederson segue hospitalizado para a realização de exames complementares. O piso da quadra do 10 de Agosto foi reformado em setembro, para a realização da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. Mesmo com incidente, segundo o GoioNEWS, a quadra foi "remendada" com um esparadrapo para que os demais jogos do Campeonato Citadino continuassem. 


O acidente é semelhante ao fato ocorrido em Guarapuava, no início deste ano, quando o jogador Robson Rocha Costa, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos após uma lasca adentrar em sua coxa e atingir o intestino.

Fonte: Bonde.com.br 

Comentários