Nei Victor : "Estamos na final. Mais trabalho e responsabilidade para fazermos a diferença"

Nei Victor pode alcançar o Tetra
Diplomata/Muffatão/Cascavel conseguiu chegar a fase final do Campeonato Paranaense de Futsal, que era um dos objetivos traçados pela equipe em 2010.

Além das 18 partidas sem derrotas, os comandados do técnico Nei Victor apresentam uma campanha positiva no decorrer do Campeonato.
Além evolução técnica coletiva e individual ,psicológica e ápresentando excelente desempenho na parte física, a equipe contou ainda com a força de vontade e esforço de jogadores, comissão técnica, dirigentes e patrocinadores.

“Foi uma luta chegar a esta final. Passamos por diversas situações, boas e ruins mas precisamos valorizar todos os pontos positivos e méritos que nos trouxeram até aqui” ressalta Nei Victor.

A filosofia do “um passo de cada vez” continua : “Ainda não somos campeões. Ainda temos uma grande batalha pela frente que é o primeiro jogo em casa. Como sempre fizemos, vamos por etapas. Estamos na final e isto é maravilhoso porém, mais incrível será a conquista do tetra para nossa torcida, e é com este objetivo que vamos continuar trabalhando” comenta Caça.

Consciente da importância de obter um resultado positivo no jogo contra o Guarapuava (04/12) às 20:30 horas no ginásio da Neva, que será fundamental para a conquista do Estadual o time treina com vontade e sabe que uma vitória em casa será fundamental : “Se vencermos a primeira, poderemos ir para o segundo jogo fora de casa com mais tranqüilidade, por isso nossa meta é garantir estes três pontos aqui (Cascavel) com força, tranqüilidade raça e apoio do nosso torcedor.” Afirma Donny.

Por Patrícia Cabral





Comentários