No futebol Cascavel é vice campeão...

A seleção de futebol de Cascavel (foto) após a 5ª colocação nos jogos abertos do paraná, melhorou  bastante seu rendimento e ontem (28/11) foi para a final do JOJUPS em Foz do Iguaçu e sagrou-se vice campeão, perdendo nas penalidades para equipe do Maringá, após ter empatado em 0 a 0 no tempo normal. Ponto positivo para nossa cidade, além de conquistar o 2° lugar, nota-se que para o ano que vem a base está pronta, pois a maioria dos atletas que participaram são de 93.

A equipe de Cascavel foi comandada pelo guerreiro Jauri Prestes, que nunca poupou esforços em prol da gurizada, Prestes é acima de tudo um paizão para esses jovens atletas, um incansável que acredita que também através do incentivo aos esportes é possível se formar um cidadão vencedor. Parabéns rapaziada, parabéns Jaurí.

Comentários

  1. a equipe do jojups de cascavel naum disputou escolares pois cada atleta da equipe estuda em uma escola diferente, quem disputou os escolares foi a equipe do colegio marilis em parceria com o cefa e foram campeoes estaduais

    ResponderExcluir

Postar um comentário