São Lucas Open Tennis - Cerca de 120 atletas participarão do torneio

Começa nesta sexta-feira a primeira edição do São Lucas Open Tennis. Cerca de 120 atletas participam das disputas, que acontecem a partir das 16 horas, no Cascavel Country Club. O evento vai distribuir R$ 7 mil em prêmios e tem o apoio da Federação Paranaense de Tênis.
Para os atletas federados o campeonato vale pontos para o ranking. O campeão soma 300 pontos, quem for finalista soma 210 pontos, os atletas que chegarem até a semifinal acumulam 135 pontos, quem for até às quartas de final somam 75 pontos, quem for eliminado nas oitavas de final soma 45 pontos. Os atletas que chegarem até a 16 de final somam 33 pontos, quem chegar até a 32 de final soma 9 pontos e quem vencer apenas uma partida no torneio acumula 5 pontos. As disputas acontecem em 8 quadras diferentes, com piso de saibro.
“Quando realizamos eventos grandes, com parceiros fortes como o São Lucas FAG, nosso nome é reforçado e conseguimos abrir portas para a realização de outros eventos, desse porte ou ainda maiores”, comenta o organizador do torneio, Roberto Bueno.
A tabela com a relação completa dos jogos já está disponível para consulta através do link http://www.fpt.com.br/programacao.asp?id=2045&ano=2010


Comentários