É! NÃO DEU. GUARAPUAVA 2 X 1 CASCAVEL

Elio Kallo - Comentarista
Caros amigos se formos analisar friamente, o Cascavel Futsal é ligeiramente superior ao Guarapuava.Isso ficou provado ao longo dos três jogos que realizaram, e na minha modesta opinião a partida que saiu um pouco da realidade, foi sem dúvidas o segundo jogo, em uma decisão jogando em casa o Guarapuava todos sabemos, pelo que realizou durante toda a competição, jamais sofreu 3 gols em oito minutos. Como também nunca aconteceu que eu me lembro, o Cascavel depois de estar vencendo por 4x1 faltando dez minutos ceder a virada ao seu adversário.


Já no jogo de ontem tudo voltou ao normal, o Cascavel novamente atuou um pouco melhor que os donos da casa, e nem poderia ser de outra forma, o empate favorecia a equipe do técnico Baiano, que vacinado cobrou de seus comandados um atenção maior em relação a marcação. Então precavido o Guarapuava jogou, esperou e apostou nos contra ataques que eram puxados pelo veloz Carrapicho. O Cascavel mostrando equilibrio e experiência, saiu na frente numa bela jogada do Magrão pela direita, que tocou para o Issamú marcar.

Depois disso o jogo seguiu equilibrado, até que o os donos da casa se aroveitaram de uma desatenção na marcação do Cascavel, e digo isso pois não pode deixar o adversário finalizar duas por vezes sem bloqueio, e olha que isso já havia acontecido no sabado quando o dois gols foram de rebote. E o 1x1 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo o cascavel veio disposto a vencer, criou algumas situações com o Vanderson que fez uma bela partida com Rafinha, Aladinho e o como o gol não aconteceu o Técnico Ney Victor fez uso então do Deivid para atuar como goleiro linha,ele finalizou por várias vezes mais como colocamos o Guarapuava estava determinado a vencer, e o goleiro Brigadeiro, um dos destaques do jogo realizando grandes defesas neutralizou bem.

O Cascavel nunca desistiu do jogo, e já no final o Aladinho veio como linha gol e a meu ver ficou mais fácil do Guarapuava neutralizar, tanto que foi numa dessas roubadas a bola sobrou para o Fernandinho que partiu prá cima do Roberto, esse escorregou ele finalizou uma vez e de novo no rebote carimbou o título fazendo 2x1. Méritos para o Guarapuava que fez uma linda festa, apenas alguns poucos torcedores e isso já é normal sempre tem os desequilibrados atrapalharam o nosso trabalho.Ao Cascavel resta levantar a cabeça e analisar que de um time desacreditado chegar em uma final já é gratificante.

As Notas.

    
DONNY 7 -  Quando foi exigido mais uma vez correspondeu.
ADEIRTON 6,5 - Sou Fã do futsal dele mais muito marcado pouco criou.
ISSAMÚ 7,5 - Marca muito muito todos sabemos.Mais ainda foi a frente finalizar. Tem a cara da torcida.
CAÇA 6 - Não foi tão bem como no sabado, mais realizou grandes jogos no segundo semestre não podemos negar.
ALADINHO 6,5 - Muito marcado, teve poucas oportunidades e que o Brigadeiro defendeu.    
MAGRÂO 6,5 - Outro que se identifica com o torcedor correu, lutou e marcou.Porém era o ano do Guarapuava.
ROBERTO 6,5 - Mais um que não tira o pé, experiência tem de sobra.Foi infeliz no lance que originou a virada do adversário. Mais não pipoca e isso já é uma grande virtude.
FELIPE 6,0 - Melhorou mais ainda não foi o Felipe que eu conheço e que pode render.
RAFINHA  6,5 - Deu trabalho pro Brigadeiro,Finaliza muito bem e mais encarnou o espirito da equipe na busca pela vitória.
DEIVID 6,0 - Entrou nos minutos finais quando a coisa tava complicada,mais foi outro que procurou reverter a situação chutando a gol.Deixou de ser promessa é uma realidade.
VANDERSON 7,5 - Se não foi o melhor esteve no nivel de deles,iniciou a jogada do gol do Issamú,fez jogadas de efeito,finalizou e foi prá mim sem dúvidas um destaque positivo que participou do jogo apesar da derrota. Parabéns.
NEY VICTOR 7 - A nota e pelo que fez ao longo da competição. Conseguiu levar uma equipe que no inicio era muito criticada a final do paranaense. Ele sabe, que os dez minutos finais do segundo jogo foi onde ele e todos da equipe cometeram o erro isso custou o título.Mais é um cara correto não se pode negar,tem defeitos como todos mais tambem tem virtudes. Ele sabe também que técnico é pago pra se incomodar e explicar as derrotas e vai com certeza lembra dessa por mito tempo.
Era isso amigos.

O final do ano esta chegando e desde ja quero deixar um abraço a todos que colaboraram com meu crescimento, quero agradecer também a oportunidade que o Magela me deu no seu blog, posso afirmar o Blog Magela na Área foi uma das grandes e gratas novidades de 2010, trocamos experiências e crescemos juntos.
As criticas podem ter certeza são sempre bem vindas, desde que sejam feitas de forma profissional. Espero ter colaborado.

Um grande Abraço,

ELIO KALLO.

Comentários

  1. Em terra de lobo, cascavel não se cria!!

    O Guarapuava foi superior ao Cascavel e contou com a incompetencia de vcs no 2º jogo!

    Venceu o melhor e mais eficiente, resta a vcs chorarem!

    Abç a toda a torcida que compareceu no 2º jogo e gritou:
    O campeão voltou!!!

    CADE???????????????

    ResponderExcluir
  2. Você não entende nada, é um burro, achar que esse time do Cascavel, com média de idade de 40 anos é superior, o grande erro do Cascavel pra se tornar um time fraco foi não ter renovado, Aladinho já não é mais o mesmo de antes. Guarapuava liderou todo o campeonato, enquanto vocês envergonharam o o Paraná na liga nacional, e deram uma melhorara (é verdade) no paranaense, mas tirar o mérito de Guarapuava? Jamais. Se vocês tivessem o time melhor, teria decidido em casa.

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho um absurdo elio, é voce dar notas acima de 6 para um time que jogou mal e que por pura incopetência deixou escapar o título. Depois da burrada da 2ª partida, tiveram a chance de se redimirem e foram incopetentes e novamente perderam o jogo, dai vem voce, rei da média e fica passando a mão na cabeça de um grupo derrotado. É dose pra leão, cadê a sua credibilidade?

    Chico - Centro

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do Céu o campeão é Guarapuava, vc me fala q o cascavel ainda é melhor q Guarapuava?

    Entaum pq num apenas empato o 2º jogo, e num ganho o 3º?

    Por favor neh?

    Isso aew é dor d cotovelo.....CHUPA!!!!


    CAD - CAMPEÃO PARANAENSE 2010

    ResponderExcluir
  5. Não me faça rir, por favor, CASCAVEL a piada do futsal ahuahuahuaha, time de véio!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente concordo com o postado pelos rivais.... Cascavel foi um time master esse ano.
    parabens guarapuava,, vcs mereceram.

    ResponderExcluir
  7. QUEM SABE FOI POR ESSA PUXAÇÃO DE SARDINHA Q ALGUNS TORCEDORES AKI DE GUARAPUAVA PROTESTARAM CONTRA A CATVE, POIS COMO VCS TRANSMITEM PARA O PAÍS TODO DEVERIAM SER MAIS IMPARCIAIS, COISA Q VCS NÃO SÃO...E FICA EVIDENTE NESTA POSTAGEM, COMO O COMENTARIO DO AMIGO DE CASCAVEL, DAR NOTA ACIMA DE 6 PRA UM TIME Q PERDEU O TITULO DO JEITO Q PERDEU??? FAZ FAVOR NEH!!!!
    ASSISTAM OUTRAS TRANSMISSÕES DE OUTROS CANAIS E TENTAM APROVEITAR ALGUMA COISA...QM SABE UM DIA VCS APRENDEM!!!!!

    CLUBE ATÉTICO DEPORTIVO CAMPEÃO DA CHAVE OURO 2010!!!!

    SEM MAIS...

    ResponderExcluir
  8. parabens helio kalo nao preciso nem me identificar voce e meu idolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário