sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um cascavelense poderá atuar em Copa do Mundo

Caio Jr., de Cascavel para o Mundo
Com o anúncio da FIFA indicando que a Copa do Mundo de 2022 será no Qatar, não é exagero afirmar que Cascavel poderá ter mais um ilustre filho atuando na Copa do Mundo, tudo é possível. 


Talvez pode ser  dentro de campo, como foi a participação do cascavelense Juliano Haus Belletti, jogador da seleção brasileira de futebol - Penta Campeã Mundial do Japão/Corea em 2002. Afinal, sabemos que nossa cidade é um grande celeiro de ótimos jogadores e há grandes chances de alguém despontar até lá.


Quem ja está com meio caminho andado e pode carimbar sua participação no mundial de 2022 é meu grande amigo Caio Jr., cascavelense até no DNA, o sobrinho do Antônio "Casinha" e Tchê Casagrande vem fazendo história no mundo Árabe como um treinador  vencedor. É lógico que há a chance de sua partição antes de 22,  na Copa de 14 no Brasil e 18 na Rússia, pois Caio Jr. tem se notabilizado e é mundialmente reconhecido, fato que lhe credência à convites de seleções que participarão destes mundiais, mais também aposto e muito na copa de 22 no Qatar.


Atualmente Caio dirige a equipe do Al Gharafa do Qatar. E pelo andar da carruagem poderá sim ser convidado a treinar a seleção daquele país. Estamos na torcida!


Seleção Brasileira Penta-Campeã Mundial 2002 -Em pé (da esquerda para direita): Lúcio, Edmilson, Roque Jr, Gilberto Silva, Marcos, Kaká, Vampeta, Anderson Polga, Dida, Rogério Ceni e Belletti 
Agachados: Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Roberto Carlos, Klebérson, Rivaldo, Cafú, Júnior, Ricardinho, Luisão, Edilson, Denílson e Juninho 

O Campeonato Mundial de Futebol de 2002 ou Copa do Mundo de Futebol de 2002 reuniu 32 equipes entre os dias 31 de Maio e 30 de Junho. 

Um comentário: