O Donny do gol

Donny, capacidade p/ reverter
Eu não imputo ao Donny a culpa da derrota do Cascavel Futsal na fatídica partida do último sábado em Guarapuava em que o time deixou escapar naquele momento o título do certame permitindo a virada do adversário por 5 a 4, forçando a realização da 3ª partida. Acredito que todos tem a sua parcela de culpa e perder faz parte do jogo. Donny  fez grandes defesas, salvou a equipe por várias vezes e todos sabemos que ele é um grande caráter e um profissional de 1ª linha, ja fez partidas memoráveis defendendo a meta cascavelense e tenho certeza que suará sangue na próxima quarta  juntamente com os demais companheiros em busca do tetra campeonato, esta equipe é valiosa. Estamos na torcida!

Comentários

  1. Donny em hipotese alguma é culpado... o 5 gol foi uma circunstâncias do jogo. Só tenho dizer... VCS PODEM LEVANTAR O TETRA!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Doni vc fez a alegria de mais de 3mil pessoas aki no joaquinzão.... Bem feito seu arrogante, pq q vc foi chutar a bola no torcedor nosso aki... o castigo veio a cavalo hahahahaha como eu ri da tua cara a hr q vc saiu do jogo......hahahahaha.
    Tb queria parabenizar a torcida de cascavel q veio apoiar o seu time aki em Guarapuva, só não podia ficar gritando 'é campeão' ainda no 1º tempo, pois no final do jogo o grito geral do joaquinzão foi 'ão ão ão cadê o campião?'


    Att
    Marcio Toledo
    100% CAD

    ResponderExcluir

Postar um comentário