Cascavel Clube Recreativo é goleado em casa

O Cascavel Clube Recreativo a cada rodada que passa decepciona mais o torcedor, jogando em casa no Estádio Olímpico Regional leva 03 gols do Iraty, sai vaiado do gramado pelos poucos mais de 600 torcedores presente e continua na vice lanterna da competição.

Enquanto isso a diretoria vê o barco se afundando e sabem que é chegado momento de profundas mudanças no plantel, aquilo que era para ser o time dos sonhos vai se transformando em um grande pesadelo.

Essa semana eu ainda falava neste espaço do difícil caminho do Cascavel nas 07 rodadas que faltava para o término desta 2ª fase, agora com o revés de hoje, o time ainda tem 06 pedreiras pela frente. 

Por isso meus amigos tenho a convicção que o Cascavel precisa passar por uma profunda mudança, começando com a dispensa de no mínimo 06 jogadores que vieram ganhando um bom salário comparado com a realidade do futebol do interior do estado e não estão correspondendo dentro de campo. Volto a repetir, jogadores como Sidiclei, Irineu e Jean Carlo precisam liderar o crescimento que se faz necessário na equipe neste momento.

E para se juntar aos 03 jogadores que chegaram essa semana, é preciso trazer mais três jogadores de ponta. Olha estamos indo para 6ª rodada e tem jogador contratado para ser titular que ainda não estreiou. Tem atacante que chegou com a fama de artilheiro e que até após a 5ª partida ainda não balançou o barbante adversário, assim fica difícil.

Hoje nós vemos um Cascavel inchando com muitos atletas inoperantes e que não darão os resultados que o time precisa , enquanto o tempo vai passando rapidamente. 

Infelizmente é isso, não deu certo, vamos trocar, mudanças faz parte do processo. Atenção Nei, Bacarin, Dileto, Rafahin e Expedito diretores do CCR: vocês são pessoas sérias e que gozam de grande credibilidade na nossa sociedade, tomem as atitudes necessárias enquanto há tempo e podem ter certeza que receberão todo o apoio necessário, podem acreditar. É como disse nosso querido Edson Morais: "Está na hora da cidade ter um time que representa o tamanho e a grandeza de Cascavel"!

Comentários