E o CCR Trabalha

Muito trabalho. Elenco e comissão técnica do Cascavel Clube Recreativo retomaram os treinamentos na tarde desta  sexta-feira (28), menos de 24 horas depois da última partida pelo estadual 2011 contra o Coritiba.


O grupo se reapresentaou no CT Belletti Sports CCR e foi dividido em dois grupos de trabalho : enquanto os jogadores que atuaram na noite de ontem realizaram trabalho regenerativo (gelo) , os jogadores que não  entraram em campo seguiram trabalhando com Cenci no gramado.


"É uma forma de conhecer e avaliar um pouco mais estes jogadores que não viajaram" explica o técnico, que comandará um treino tático no Estádio Olímpico Regional às  09:00 horas da manhã deste sábado (29), véspera do jogo contra o Iraty marcado para o domingo (30) que acontecerá às 17 horas.

Augusto César reforça o Cascavel 


O atacante  Augusto Cesar tem 29 e chegou para  reforçar o Cascavel Clube Recreativo.
Já passou por equipes  como Vitória , Inter de Santa Maria , Porto PE , Vilhena e Uberaba. Jogador rápido, habilidoso e bom finalizador, segundo informações. Títulos conquistados  com Vilhena em 2010, Jarú RO 2006 e Naviraense MS em 2007. De acordo com Marcus Vinicius Beck Lima, o objetivo é que a documentação do jogador fique pronta ainda  nesta sexta (28), para que  ele esteja à disposição do Técnico  Ivair Cenci já contra o Iraty no domingo (30).

Comentários