Elio Kallo analisa mais uma derrota do Cascavel em casa

Elio Kallo,Comentarista
O momento é complicado
Caro amigo torcedor, vou tentar explicar o que está acontecendo e reflitam também. Quando as vezes nos encontramos adoentados procuramos um médico, para que possa nos orientar sobre o medicamento adequado, para o problema que enfrentamos. Por melhor que seja esse profissional, muitas vezes o efeito do remédio pode não ser o desejado e com isso a doença não vai embora.
Procuramos então o profissional que nos atendeu, relatamos o que está acontecendo e o mesmo com certeza lhe receitará um novo componente químico, porém o efeito de melhora não acontecerá repentinamente pois ainda estamos sobre o efeito do primeiro remédio.
Com o Cascavel Clube Recreativo a coisa é parecida os atletas treinaram por 60 dias de uma maneira, fixaram as jogadas do ex técnico, e quando colocaram as prática não surtiram o efeitos desejado e em consequência as derrotas começaram a aparecer, e o mesmo foi demitido. Foi então contratado um novo comandante, Ivair Cenci e o mesmo tem suas maneiras de pensar em relação a sistema e padrão tático.
E aí está a chave do problema, os atletas emocionalmente abalados em função dos resultados que não acontecem tem que apagar que lhes era determinado e mudar a maneira de jogar.
Porém estão sobre o efeito do medicamento do ex técnico, e a melhora como coloquei vai demorar um pouco, pois só Deus faz milagres rápidamente e o Ivair não é nenhum Deus. Portanto será nescessário muita paciência. E você torcedor mesmo triste, como pude acompanhar hoje, deve dar um voto de confiança a diretoria e comissão técnica, que também procuram mudar esse quadro. 
Sobre o jogo vou ser curto, não vi nada a excessão de uns quatro ou cinco atletas que correm e buscam colaborar o resto estão muito mal.
As Notas:
Veloso:  5,5 - Tem crédito mais não foi bem hoje.

 Rafael:  4,0 - Garoto ainda joga sobre pressão,tem dificuldades no ataque e sem tempo de bola na hora do desarme.
 J. Renato: 6,0 - A dupla de zaga fez o que pode,mais tudo tá estourando ali.
 Rodrigo: 6,0 - Foi bem em Curitiba e hoje repetiu tá voltando a jogar bem.
 Tita: 3,5 - Lento tanto na marcação quanto no ataque.
 D. Corbari: 5,5 - Discreto fez a sua quase não apareceu. Mais não complicou.
 Kim: 6,0 - Estava bem no jogo mais tem vergonha e por isso perdeu a cabeça.
 P. Neto: 6,0 - Fez seu meu jogo até aqui, mais pode mais.
  Irineu: 5,5 - Correu muito no ínicio, depois cansou e não fez um bom segundo tempo.
  Clênio: 4,0 - pela vontade, só isso.
  Wellington: 7,0 - O melhor do jogo isso basta.
  Lima 3,0 - Foi expulso infantilmente, Mais demonstrou que pode ser útil.
 A.Cesar: 4,5 - Armou uma correria, como é atacante da para esperar boas apresentações dele

Comentários