Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal confirma ala Daniel como reforço para 2011

 A Diretoria do Diplomata/Muffatão/Cascavel confirmou no início desta semana a contratação de um reforço importante para 2011: o ala Daniel.
O jogador  de 27 anos , já atuou em equipes como :  Ouro Verde- RS (2004)  São Luiz Gonzaga – RS (2005), São Borja RS (2006),  Luiz Antonio – SP e Rio Pardo – RS (2007),  Palotina (2008) e ACF – PR (2008,2009,2010) onde foi campeão da Chave Prata no ano passado e  chega para fazer parte do elenco  comandado por Nei Victor para as disputas  do Paranaense de Futsal Chave Ouro e Liga Nacional.
 ‘Ele é um jogador rápido e excelente finalizador. Acompanhamos toda a evolução dele nas disputas da chave prata  durante todo o ano e de acordo com suas características  e qualidades a comissão técnica solicitou sua contratação.  Vem para reforçar  a ala esquerda e temos certeza de que contribuirá muito com o time nesta temporada.” Comenta o Supervisor do Cascavel, Paulo Rocha.
 “Estou preparado. Sei da responsabilidade que será vestir a camisa de uma grande equipe como o  Cascavel Futsal. É um novo desafio na minha vida profissional e estarei sempre à disposição da comissão técnica para contribuir com muito  compromisso e doação  ” comenta Além de Daniel e Edigleuson – que já havia sido anunciado -  o elenco contará  ainda com:  Donny, Deivid e Fernando, Issamu, Magrão, Adeirton, Caça, Hugo, Wanderson, Rafinha, Felipinho e Mateus.
 "Espero poder ajudar o Cascavel da melhor maneira nas competições que serão disputadas pois é a melhor maneira de agradecer a oportunidade que estou recebendo." Finaliza Daniel.
O grupo se apresenta oficialmente na segunda quinzena de fevereiro, onde inicia a preparação para as disputas de  2011.

Comentários