Paraná perde mais uma, agrava crise e se afunda na lanterna

Com mais esta derrota, Cavalo pode cair

A situação do Paraná Clube é realmente trágica. Jogando em pleno Durival de Britto, o time tricolor perdeu por 2 a 0 para o Cianorte neste sábado, conheceu sua quarta derrota em cinco partidas e, com apenas um ponto, amarga a lanterna do Campeonato Estadual. A equipe visitante, por sua vez, assume a liderança provisória da competição, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Coritiba, que tem dez e joga neste domingo contra o Arapongas.
O carrasco paranista da vez foi Thiago Santos, que marcou os dois gols do Cianorte, aos 23min do primeiro tempo, e aos 27min do segundo.
O único ponto do time tricolor foi conquistado no empate por 1 a 1 no clássico com o Coritiba, na terceira rodada do Campeonato Paraense.
Na próxima rodada, o Paraná terá mais uma chance de conquistar sua primeira vitória no Estadual, novamente no Durival de Britto, diante do Paranavaí, às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira. Já o Cianorte que assume a liderança provisória do Campeonato Paranaense com 12 pontos, recebe o Rio Branco no Olímpico Albino Turbay, às 20h30 do mesmo dia.
 esportes.terra.com.br

Comentários