Cascavel CR está cada vez mais próximo da 2ª divisão

Mesmo sem fazer uma boa partida o Atlético-PR venceu o fraco Cascavel CR na partida que fechou a sexta rodada do returno do Paranaense 2011. O jogo na Arena da Baixada terminou 2 a 0 para o Furacão que volta a segunda colocação do estadual.
Com a vitória o Rubro-negro foi a 13 pontos na classificação do segundo turno e não deixou o Coxa disparar. O Cascavel não tem pontos e esta muito perto do rebaixamento. No geral a Serpente conquistou apenas 6 pontos em 16 partidas e esta na lanterna e cada vez mais próximo da 2ª divisão. O Furacão voltou a vice-liderança superando o Operário, com 35 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Lucas aos 38 min do primeiro tempo e Adaílton aos 37 min do segundo tempo.
Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema e o Cascavel enfrenta o Arapongas em casa, as duas partidas estão marcadas para o domingo. No meio de semana o Cascavel disputa a partida adiada contra o Rio Branco, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-PR 2 X 0 CASCAVEL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de março de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Wesley Waldir Marmitt
Cartões amarelos: Gabriel (Atlético-PR); Rafael, Bruno e Arley (Cascavel)
Gols: ATLÉTICO-PR: Lucas, aos 38 minutos do segundo tempo, Adailton, aos 37 do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Gabriel), Dalton e Paulinho; Alê, Robston (Kleberson), Madson e Paulo Baier; Guerrón (Adailton) e Lucas
Técnico: Geninho

CASCAVEL: Nivaldo, Rafael, Fernando, Bruno e Gustavo (Barbosa), Carlos Lima, Diego Corbari, Jean Carlo (Arley) e Whellington (Quinho), Marco Túlio e Irineu
Técnico: Joel Costa

Comentários