Aladinho conquista o Kuwait

Aladinho, 26 gol em 10 jogos na liga do Kuwait
Com três rodadas de antecedência a equipe do Yarmouk dos brasileiros Aladinho e Thiago Paz conquistou o título de Campeão Nacional da Liga de Futsal do Kuwait após o empate em 6 a 6 com a equipe do Kuwait Club.
Aquipe comandada pelo Treinador e Jogador Hamad, ex atleta da Seleçao de Futsal do Kuwait, fez um excelente campeonato e dois brasileiros da equipe tiveram participações decisivas, Thiago Paz foi o artilheiro do Yamork com 29 gols e o craque Aladinho alcançou a vice artilharia da equipe balançando as redes 26 vezes em 10 jogos.
O filho ilustre da cidade de Braganey que fez história pelas equipes de futsal do paraná, sendo destaque no Cascavel Futsal, chegou no início do 2º turno da competiçao daquele País e deu um ganho de experiência e qualidade na equipe tornando o caminho mais curto para conquista do título inédito do clube.
Bate bola com o craque:
Gm - Quantos jogadores brasileiros atuam na sua equipe?
AL - Dois, eu e o Thiago Paz, é o máximo permitido pela liga do Kuwait;
GM - Feliz pela conquista inédita e antecipada?
AL - Muito Magela, graças a Deus as coisas se encaixaram bem e conquistamos a Liga e alegramos a grande torcida desta equipe maravilhosa;
GM - Qual é a sensação desta conquista?
AL - Sensação do dever cumprido, vim com o objetivo de ser campeão e conseguimos, para mim foi uma experiência muito rica, tive que me adaptar a outro estilo de jogo e a nova cultura que difere do Brasil, a receptividade aqui é muito boa, se iguala a do Brasil, as pessoas aqui são bastante acolhedoras; 
GM - Você mudou seu estilo de atuação na quadra?
AL - Sim, aqui estou fazendo uma função totalmente diferente, digamos que desempenho a função do Issamú ou do Magrão aí do Cascavel Futsal;
GM - E mesmo desenpenhando uma função defensiva, você tem feito bastante gols, como é isto?
AL - Sempre tive facilidade em atuar em todas posições da quadra, isto facilitou minha adaptação na equipe, aqui o senso de marcação e cobertura faz a diferença;
GM - Ganha-se bem jogando no Kuwait?
AL - Sim, graças a Deus, não dá para reclamar;
GM - Até quando vai o seu Contrato?
AL - Até o final desta competição, mas há interesse da minha permanência por parte da direção da equipe, ja nos reunímos duas vezes para acertar os detalhes da renovação do contrato por mais dois anos;
GM - Quais serão as próximas competições?
AL - Copa do Kuwait estilo mata-mata que se assemelha a Copa do Brasil e a Copa da Ásia por termos conquistado a Liga Nacional;
GM - Tem acompanhado o Cascavel Futsal na Liga Nacional?
AL - Sim, o Cascavel está bem e torço muito pela equipe, sou Cascavel Futsal, me sinto parte do time, deixei amigos aí. Também quero deixar um abraço a todos e agradecer o que fizeram por mim aí no Cascavel, tenho a torcida no meu coração.
Gm - Valeu Aladinho!
AL -  Grande abraço Magela.


Comentários

  1. Aladinho jogava muito.
    Acho que pela idade deveria voltar e ajudar o Cascavel a conquistar a liga que o que falta para o nosso time é alguem para fazer gol e ajudar na defesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário