De um plantel inchado para um grupo reduzido no apagar das luzes



Assim termina o triste fim de uma temporada desastrosa para um time que iniciou com muitas expectativas, planos ousados de conquistas e muito blá-blá-blá. Um plantel inchado de egos, atletas ineficientes, bem pagos e regados à mordomias. 

E para piorar, o zagueiro Fernando e o volante Carlos Lima receberam o cartão vermelho contra o Leão do Vale e terão de cumprir suspensão contra o Tricolor da Vila Capanema, além deles, ficarão de fora o volante Diego Corbari e o lateral-direito Gustavo, que levaram o terceiro cartão amarelo.


Portanto o CCR vê sua situação ainda mais complicada para enfrentar o também rebaixado Paraná Clube pela última rodada do Estadual, marcada para sabado, às 18h30, no Estádio Olímpico Regional.

No decorrer da competição, muitos viram que o barco afundaria e foram pulando um a um, de diretores à jogadores e a batata quente sobrou nas mãos dos "meninos" e de poucos corajosos. 


o elenco do CCR que foi reduzido a 16 jogadores por contenção de despesas, sofre mais 4 baixas e o técnico Joel Costa fica com apenas 12 atletas com condições de jogo para sábado. 

A situação seria pior ainda se o jogador Alex Junkes que havia deixado o clube não tivesse retornado as pressas para compor o grupo, o Cascavel CR teria apenas 11 atletas sendo entre eles dois goleiros, um teria que atuar na linha como titular no sábado diante do Paraná Clube.

Em resumo, um grupo que começou com aproximadamente 27 atletas chega na reta final rebaixado e reduzido a uma dúzia de "gatos pingados" sendo saco de pancadas de seus adversários, humilhando ainda mais seus torcedores e a cidade que apesar de seus 300 mil habitantes, ainda não conseguiram ver uma equipe que fizessem jus a grandeza de seus munícipes que não acreditam que terão um time forte e vencedor tão cedo. Uma vergonha!

Comentários