7 de Dourados empata e fica fora da 2ª fase do Campeonato Sul-Matogrossense


Estadual conhece classificados e confrontos da segunda fase. Veja!

Rodada aconteceu toda neste domingo, com todos os jogos às 16 horas.


Tudo definido para a segunda fase do Campeonato Sul-Matogrossense de 2011. Pela 14ª rodada do Estadual, que aconteceu toda na tarde deste domingo, com todos os jogos no mesmo horário, oito jogos movimentaram a bola pela elite do Estado. Já com os rebaixados definidos, Mundo Novo e Aquidauanense foram os últimos a se classificar. Com os dois rebaixados do Grupo 1 definidos – Ponta Porã e Corumbaense -, a única decisão era sobre Mundo Novo e Sete de Setembro, para saber qual dos dois ficaria com a última vaga da chave – Águia Negra, Ivinhema e Naviraiense já estavam qualificados. Deu Urso. Com o empate entre ambos, na casa do Sete de Dourados, o Mundo Novo ficou com a vaga por ter melhor saldo de gols.

Na segunda chave a situação não era diferente. CENE, Maracaju e Comercial já estavam garantidos na segunda fase, porém, Aquidauanense e SERC brigava pela última vaga. Mesmo com o primeiro sendo goleado fora de casa para o Maracaju (4 a 1), ele foi contribuido com o revés do SERC para o Comercial (2 a 1).
Segunda fase
Nesta segunda etapa os clubes farão dois jogos (ida e volta) para saber que avança à semifinal. Enquanto o líder do Grupo1, Águia Negra, enfrentam o quarto colocado do Grupo 2, Aquidauanense, o CENE, melhor time da segunda chave, enfrenta o Mundo Novo. Nos outros jogos, enquanto os segundos encaram os terceiros.
Confira como ficaram os confrontos da segunda fase:
Aquidauanense x Águia Negra
Ivinhema x Comercial
CENE x Mundo Novo
Maracaju x Naviraiense
Confira os resultados da 14ª rodada do Sul-Matogrossense: 
Sete de Setembro 1 x 1 Mundo Novo
Ivinhema 2 x 1 Naviraiense
Corumbaense 1 x 0 Itaporã
Ponta Porã 0 x 2 Águia Negra
Rio Verde 0 x 3 CENE
Maracaju 4 x 1 Aquidauanense
Operário 0 x 4 SAAD
Comercial 2 x 1 SERC


Comentários