Escutador ligado - Sem estrelas!


"Olha Magela, trazer um a dois reforços como você diz, implica em um risco muito grande dentro de um grupo que está fechado, estão unidos, onde os mais experientes apoiam os mais jovens. Nós não temos estrelas ou atletas com super salários o que temos é um grupo focado e com o objetivo de se chegar o mais longe possível na competição nacional, queremos fazer história!" - Nei Victor - Técnico do Cascavel Futsal, hoje 5º colocado na Liga Futsal com 24 pontos.

"Gilberto Pereira, técnico do FC Cascavel, terá trabalho redobrado esta semana na busca da recuperação de sua equipe na competição. Após três rodadas na Divisão de Acesso com um empate e duas derrotas, o saldo não é nada agradável, com apenas 1 ponto na tabela de classificação o time da família Belletti vê a equipe da ponta abrir 6 pontos. E o fantasma que assombrou o CCR  este ano ja bate na porta do FCC. Sinal de alerta ligado!"

" Quem apostava em onda ou balão de ensaio do Londrina na divisão de acesso deste ano, ja começa a colocar as barbas de molho, pois vê o time do norte do estado muito bem na competição até aqui, fazendo jus as previsões propagadas."

" O 7 de Setembro de Dourados - MS, time comandado por Elói Kruger, foi eliminado e não avança à 2ª fase da competição estadual ao empatar em casa em 1 a 1 com Mundo Novo. O 7 de Dourados é formado  basicamente pelos jogadores Veloso, Rafael, Pedro Neto, Welligton e Irineu do CCR deste ano e Tasa, Rondinei, Bruno e Gilberto do CRR de 2010".

"A equipe do Urso de Mundo Novo tem no seu elenco o preparador físico Roberto Fumanchú, lateral esquerdo Alexandre e o zagueiro/volante Bruno ( CCR 2011). Esta lista pode aumentar."

" Ja o Águia Negra de Rio Brilhante dos cascavelenses Claudio Roberto ( treinador) e Sidiclei, além de Kim, e o EC Comercial de Campo Grande do meia Jean Carlo e do zagueiro Rodrigo ( CCR/2010/11), avançam, estão entre os oito times classificados para 2ª fase do certame Sul-Matogrossense."







Comentários