FCC quer a vitória em Foz do Iguaçu

Técnico Gilberto Pereira orienta seus jogadores

Neste domingo o Futebol Clube Cascavel enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. No Estádio do ABC as duas equipes que somam um ponto tentam sua primeira vitória. Na quinta o FCC foi a Rolândia e perdeu por 1 a 0 para o Nacional.
Com a rodada do meio de semana a equipe cascavelense não teve muito tempo para treinar, já que chegou na madrugada de sexta-feira. No mesmo dia treinou pela tarde e neste sábado fez mais uma atividade à tarde. Logo após o treino a equipe embarcou para Foz do Iguaçu onde se concentra para o jogo de amanhã.
O zagueiro Alex Noronha ainda não deve ter condições de enfrentar a equipe da fronteira, enquanto que o resto do elenco deve estar à disposição do técnico Gilberto Pereira. O lateral esquerdo André é dúvida para a partida.
O técnico Gilberto Pereira afirma que a partida deste domingo será muito equilibrada. “O Foz vai querer fazer valer seu mando de campo, enquanto nós precisamos da vitória fora de casa. Vai ser um jogo equilibrado, com as duas equipes procurando o gol.”

Com informação de Pedro Godoy

Comentários