Grêmio Metropolitano fecha contrato com mais um atacante


por esquemarapido William Kayser

Se a fase de gols do Grêmio Metropolitano ainda está longe do esperado, o novo contratado do time tricolor será um auxílio a mais para a função: trata-se do atacante Tiago Henrique, que participou da campanha vitoriosa na Terceira Divisão de 2010. O jogador esteve no Corinthians Paranaense durante a disputa da elite do estadual.
O atacante teve uma grande parcela no acesso para a 2ª divisão deste ano, ao todo foram seis gols no ano passado. Com a marca, Tiago Henrique é o segundo maior artilheiro da curta história do Grêmio Metropolitano de Maringá. Em uma das atuações marcantes do goleador com a camisa tricolor, com dois dele, o Metropolitano venceu o rival Grêmio Maringá por 4 a 0.
Tiago Henrique já treina com a equipe do técnico Ivair Cenci desde o início da semana. O atleta está em processo de recuperação física e deve estrear logo que estiver 100%. Entre os clubes que já passou pela carreira, Tiago teve atuações marcantes com a camisa do Atlético Paranaense e do Paranavaí – quando foi campeão estadual em 2007.

Comentários