Série D: Operário vai remontando elenco

De volta a Ponta Grossa, o Supervisor técnico, Jair Pereira, garantiu que o meia Ceará e o atacante Mateus ficam no Operário para a disputa da Série D do Brasileiro."Já está tudo certo. Estão no Operário", afirmou. (Ouça a afirmação de Jair Pereira no player abaixo)
Além dos remanescentes, o Operário terá o atacante Luciano, ex-Arapongas, para reforçar o setor ofensivo. O jogador firmou contrato ontem com o Fantasma.

Em relação ao zagueiro Alisson - que está liberado para negociar com qualquer clube por conta do término do contrato - Jair Pereira afirma que há interesse. "Nós fizemos uma proposta, queremos que ele fique. Agora depende do Alisson".

No entanto, o zagueiro tem proposta melhor do Grêmio Metropolitano, para onde seu primo e ex-zagueiro do Operário, Vinicius, rumou ao fim do Paranaense. Jair Pereira não negou que é possível uma renogociação. "Estamos abertos. Se ele chegar, vamos negociar. É um jogador importante, evoluiu durante o campeonato".

O Operário deve ter em torno de 25 jogadores para a disputa da Série D. Para fechar o plantel serão procurados jogadores do próprio estado do Paraná. "Eles estão mais habituados, vamos preencher com jogadores daqui". (Net Esporte Clube)

Elenco atual

Goleiros: Felipe e Tadeu
Laterais: Bruno e Felipe Freitas (direita)
Zagueiros: João Paulo e Valtinho
Volantes: Zé Leandro, Serginho Paulista e Edson Grilo
Meias: Ceará, Juninho, Lucas Poli, Rilber
Atacantes: Mateus, Diego Martins, Ícaro e Luciano
Machucados

Comentários