6 por meia dúzia - Volante Edmilson é apresentado à torcida, com consolo após o adeus de Belletti

Edmilson foi apresentado à torcida, em Porangabuçu,
mas não deu entrevista, que só será realizada hoje à tarde (DEIVYSON TEIXEIRA)
Edmilson foi apresentado à torcida, em Porangabuçu, mas não deu entrevista, que só será realizada hoje à tarde (DEIVYSON TEIXEIRA)
Após a desistência do meia Belletti, que anunciou sua aposentadoria logo após assinar contrato com o Ceará, um novo pentacampeão mundial chegou ao clube. Desta vez, o volante Edmilson, de 35 anos, que estava no Zaragoza, da Espanha. Para a alegria da torcida, o jogador posou para fotos e acenou para os alvinegros.

O mais novo reforço do Ceará chegou na madrugada de ontem a Fortaleza. Passou pelo mesmo ritual que o meia Belletti. Depois de exames médicos, o jogador assinou o contrato com o Ceará, treinou na sala de musculação, deu o ar da graça à torcida e correu ao redor do campo. A entrevista coletiva com a imprensa foi adiada para hoje.

Edmilson passou por São Paulo, Lyon-FRA, Palmeiras, Villarreal-ESP, Barcelona-ESP e Zaragoza. Com a camisa da seleção brasileira, participou de 42 jogos. No Ceará, seu vínculo será até o fim da Série A.

Viagem - A delegação do Vovô, composta por 20 jogadores, viajou na tarde de ontem rumo ao Paraná para o jogo contra o Coritiba, amanhã, às 19h30min. Hoje, o grupo treina no frio da capital paranaense.
Para a partida, o técnico Vágner Mancini conta com a regularização do volante Rudnei para substituir João Marcos, suspenso. Caso o jogador não tenha condição de jogo, Eusébio ganha vaga no time.


SEM DINHEIRO EM JOGO - De acordo com Evandro Leitão, presidente do Ceará, o clube não chegou a pagar salários, nem luvas ao meia Belletti.


RESSARCIR GASTOS - Segundo Evandro, Belletti disse que vai ressarcir o Ceará com gastos com passagens aéreas, hospedagens e despesas jurídicas.

Yanna Guimarães
yanna@opovo.com.br

Comentários