Belletti encerra carreira

O adeus de Belletti - O Sr. Títulos!
O lateral-direito Juliano Haus Belletti surpreende e encerra sua carreira de jogador na tarde desta segunda-feira, dias depois do acerto com a equipe do Ceará . O comunicado oficial foi feito por ele no seu Twitter e falou que desistiu por problemas físicos.


“Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos”, escreveu o jogador.

Acompanhe a nota oficial na íntegra:

Comunico que estou encerrando hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos.Por mais que eu queira seguir, o corpo no permite. O entusiasmo, a força de vontade e a superação nao conseguem ser mais fortes do que as dores.Fui vencido pelo proprio corpo. Mais especificamente, pelos tendões de aquiles. Peço desculpas ao Ceara SC e seus torcedores por não poder cumprir o contrato. E agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. Um clube que vem crescendo, e muito, dentro do cenario esportivo nacional. Não quero estar em campo somente competindo. Cresci ganhando, vencendo. São 22 titulos na carreira nos 16 anos de profissionalismo.8 equipes: Cruzeiro EC, Atletico-MG, São Paulo FC, Villarreal CF, FC Barcelona, Chelsea FC, Fluminense FC e Ceara SC;46 gols, 58 convocações para a seleção brasileira. E trabalhei com 29 treinadores pelos quais agradeço a cada um deles pelo aprendizado na vida e no esporte.Primeiro jogo: 06 de novembro de 1994 _ Cruzeiro 1 x 1 BragantinoUltimo jogo: 03 de novembro de 2010 _ Fluimense 0 x 0 InternacionalComentarista esportivo, auxiliar tecnico ou prestar consultoria para jogador de futebol profissional são opções pelas quais estive me preparando para exercer neste momento. 
Futebol é minha paixão. Seguirei nele.Um beijo especial aos meus filhos Dianlucca, Patrick e Joshua: "Vocês alimentam minha vontade de seguir em frente. Amo vocês!!"

Juliano Haus Belletti

Comentários