Cascavel CR na Copa Tribuna, Sub 18 realiza amistoso contra TCW

A equipe Sub 18  do Cascavel Clube Recreativo, comandada pelo Técnico Célio Dala realizará uma partida amistosa na tarde desta sexta-feira (03) a partir das 15:00 horas contra o TCW, em Toledo. O  time disputa atualmente a segunda divisão do Estadual.
"O jogo acontecerá no CT do TCW contra jogadores que não  participaram da partida  ontem pelo Paranaense.Será um bom teste para os meninos que compoem nosso elenco sub 18" comenta Dala.

Copa Tribuna - A categoria de base do CCR teve sua participação na Copa Tribuna Sub 18 - 2011  confirmada e conta com todos os  jogadores da cidade de Cascavel.

"São todos meninos daqui. Queremos  fazer com que nossa categoria de base seja atuante, pois já está mais do que provado que é o caminho para a formação de grandes jogadores, que futuramente poderão vestir a camisa profissal do CCR" analisa Dala.

Testes: Técnico Dala realiza ainda algumas avaliações para a formação oficial do time para a Copa Tribuna. Jogadores que gostariam de participar de testes podem comparecer no campo da Globoaves, nas terças-feiras a partir das  14:30 horas .
 

Comentários