A batalha do Parque São Jorge..

Cascavel Futsal surpreende e vence a equipe do Corinthians/São caetano em pleno Ginásio do Parque São em SP.

Em dia de jogo importante, o Ginásio do Parque São Jorge fica lotado!

O Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal fez um jogo memorável na noite desta sexta-feira (01-07) e conseguiu bater a equipe do Corinthians/São Caetano em pleno ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pelo placar de 6 a 5  em jogo válido pela Liga Futsal 2011.

O time comandado pelo técnico Nei Victor fez um 1º tempo irrepreensível não tomando conhecimento de seu adversário fazendo 4 a 1 com Rafinha (2), Hugo e Wanderson e foi para o vestiário vencendo parcialmente a equipe do Corinthians/São Caetano, o gol do time da casa foi anotado por Danilo.

Logo no início da 2ª etapa, o Cascavel amplia com Adeirton. O jogo parecia muito fácil para o time paranaense e derrepente começou a reação da equipe paulista, onde o técnico PC começou trabalhar com Danilo na função do linha gol e foi ele que fez mais uma vez para a equipe Corinthiana seguido de mais dois gols de Douglinhas encostando no placar, 5 a 4 para o Cascavel,  faltando ainda 10 minutos para jogar.

Adeirton faz mais um para o Cascavel e também o seu 2º gol na partida aliviando um pouco a pressão do adversário, mais a partida estava indefinida, neste momento, muito suspense, o próximo gol poderia dar o norte a partida, ja tinha sido marcado 10 gols no jogo, a julgar pelo número de gols, tratava-se de um espetáculo digno de aplausos. 


Jogo lá e cá, Caio aos 36 minutos fez o 5º gol para o Corinthians e neste momento  entrou em quadra a catimba e a experiência da equipe de Cascavel que conseguiu suportar a pressão da torcida e do adversário e saiu de quadra com um excelente resultado. Mais três pontos importantíssimo, que devolveu a 4ª colocação ao Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal. Parabéns!

Comentários