Chave Ouro: Corbélia comemora vitória fora

Corbélia vive a expectativa do clássico contra o Cascavel

Em mais um jogo emocionante o Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos voltou a vencer no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e assumiu a vice-liderança do grupo B. Mesmo jogando em Campo Mourão, e sem o pivô Sineu suspenso, o time comandado por Cafu fez uma grande partida e com muita garra e determinação bateu ao Campo Mourão por 3 a 1 em partida disputada no sábado. 


O jogo começou equilibrado com bons lances para os dois lados. Mas quem saiu na frente foi o Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos. Aos 5 minutos Osnei escapou no contra ataque e chutou no ângulo do goleiro Nika fazendo um belo gol. Aos 6m39 o time da casa chegou ao gol de empate. Após cobrança de escanteio a bola ficou com Grafitti que chutou sem defesa para o goleiro Alexandre. Aos 12m24 o Corbélia voltou novamente a frente no marcador. Osnei roubou a bola na defesa, avançou em velocidade, tocou para Amarelinho que devolveu para Osnei fazer o seu segundo gol no jogo colocando 2 a 1 no placar em favor do Corbélia. 

O jogo seguia com o Corbélia marcado muito bem impedindo ao Campo Mourão criar situação de gol e quando criava lá estava o goleiro Alexandre Badke para defender. Jogando nos contra ataques o Corbélia criava as melhores chances. Faltando pouco mais de 4 minutos para o final da partida o Campo Mourão veio com Juninho como goleiro linha. Chegou a criar algumas situações de gol, mas quem marcou foi o Corbélia. Erro no ataque do time da casa e a bola ficou com Amarelinho que avançou e chutou para o gol vazio para fechar o placar em 3 a 1 para o Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos. Na próxima rodada o Corbélia volta a jogar em casa depois de duas partidas longe de sua torcida. O time da Cidade das Flores recebe a forte equipe do Cascavel Futsal. O jogo será no domingo, já que o Cascavel Futsal tem compromisso em Joinville pela Liga Nacional na sexta-feira. A partida está marcada para às 18h30 e terá transmissão ao vivo pela CATVE. Com a vitória em Campo Mourão o Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos soma agora 9 pontos em 4 jogos e está na segunda colocação do Grupo B. O líder é o Guarapuava que também tem 9 pontos, mas tem melhor gol average, primeiro critério de desempate na Chave Ouro. Na terceira colocação está o Cascavel Futsal com 7 pontos seguido do Marechal, também com 7, Campo Mourão com 4, São Miguel e Foz com 3 e o Marreco com apenas um ponto ganho. (RG).

Comentários