Diplomata/Muffatão/Cascavel - Comissão técnica analisa estréia

Diplomata/Muffatão/Cascavel começou bem a  segunda fase da Liga Nacional.  O time  venceu o primeiro jogo na noite desta sexta-feira (29) contra o forte adversário de Erechim RS por 3 a 1. Para o técnico Nei Victor (foto), objetivo alcançado : "Precisávamos começar bem a fase, jogando em nosso ginásio. Sabíamos que isso seria fundamental, mas tínhamos consciencia de que  enfrentaríamos um forte adversário." comenta.

 O auxiliar técnico Gilmarzinho, destaca o poder de reação do time e a qualidade técnica  das duas equipes apresentada na partida: "Saimos perdendo no marcador, mas conseguimos  reagir e buscar o resultado. Além de sair com 3 pontos, nossos torcedores presentes no ginásio da Neva  puderam assistir uma grande partida de futsal, digna de  participantes de Liga Nacional. Teremos adversários  dificeis e de qualidade e as  dificuldades só aumentam no decorrer da competição, por isso precisamos trabalhar, focar em nossos objetivos e  lutar sempre para que a gente consiga  jogar bem, jogar bonito, mas marcar gols e  pontuar sempre."

Na opinião do técnico Nei Victor, a importante vitória foi apenas o primeiro passo, pois agora o time tem os próximos confrontos fora de casa, onde será necessário pontuar. "Sempre trabalhamos pensando logicamente em vencer, mas  em uma competição de tanta qualidade como a Liga, todo ponto é importante. Queremos manter essa  nossa boa campanha continuando a vencer nossos jogos em casa e  procurando conquistar pontos fora. Vencer o primeiro jogo nos dá força mas não nos basta. Vamos trabalhar muito, continuar  levando  a competição com seriedade e respeito  aos adversários para  que assim a gente consiga  ir o mais longe possivel e escrever uma boa história na competição e na  trajetória do Diplomata/Muffatão/Cascavel." conclui  Nei.

Fonte: Patrícia Cabral
Assessoria de Imprensa
Diplomata/Muffatão/Cascavel

Comentários