Filho do ex treinador do Cascavel e do Sorec é destaque no Goiás


Diniz comemora mais um gol diante do 
Asa pela série B do Brasileiro
Carlos Alberto Nunes Diniz Júnior nasceu no Rio Grande do Sul é filho de Carlos Alberto Diniz, velho conhecido do torcedor cascavelense que atuou por muitos anos como presidente e treinador do extinto SOREC, mas antes disso foi treinador do Cascavel na década de 90, passou por várias escolinhas de base da cidade e atualmente é responsável pela equipe Tigrão do Parque de Cascavel que disputas competições nas categorias de base e sonha profissionalizar sua equipe para participar do campeonato paranaense da 3ª divisão. 

Diniz Júnior depois de se destacar no Morrinhos onde o jogador marcou cinco gols no Campeonato Goiano deste ano. Três deles, última rodada, quando o time tricolor goleou o Crac por 6 a 2 e se livrou do rebaixamento, chamou a atenção do Goiás e foi contratado. Encaixou como uma luva no meio campo do verdão  que luta para voltar a elite do futebol brasileiro, atualmente na série B do brasileirão onde é o 7º colocado com 21 pontos em 14 jogos.

Diniz é um jogador forte, habilidoso e com boa visão de jogo, tem feito gols tem tudo para brilhar ainda mais no cenário nacional e vive a expectativa de ajudar o Goias na conquistar de uma vagas à divisão de elite do campeonato brasileiro

Ficha do Jogador:
Nome completo Carlos Alberto Nunes Diniz Junior
Data de nascimento 27.06.1984
Em Santa Cruz do Sul [RS]
Idade: 26 anos
Clube América [RN]
Posição: Meia atacante
Clubes 2010: Araguaia-MT
2010: Sport Barueri-SP
2010: America-RN.

Comentários