Chave Ouro 2011 - Resumo do final de semana



Diplomata/Muffatão/Cascavel se reapresenta com pensamentos no Estadual

Depois do empate com  Florianópolis e  a conquista da primeira colocação do grupo D na Liga Nacional, o Diplomata/Muffatão/Cascavel se reapresenta na manhã desta segunda-feira(05) na Academia Twister, com todos os seus pensamentos voltados para o Estadual Chave Ouro. 
Para o período da tarde, está agendado treinamento no Ginásio da Neva a partir das 17:00 horas. O time enfrentará na terça-feira(6)  em casa, o Marechal em jogo válido pela segunda rodada do returno da  segunda fase da competição às 19:30 horas.


Paraná se aproxima da classificação

A vitória de 3 a 1 sobre o Quedas Futsal, na noite de sábado (3), na Sede da Kennedy, fez o Paraná Clube/Vale Fértil se aproximar da classificação para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Agora, o Tricolor Paranaense chegou aos 21 pontos na classificação e abriu sete de vantagem para o time quedense, que é o primeiro fora da área de classificação.

São Miguel dá o troco no Guarapuava

A promessa se confirmou. O São Miguel conseguiu quebrar a série de derrotas para o Guarapuava e foge da zona de rebaixamento para a Chave Prata. Em casa, o time venceu por 2 a1, subindo para 7 pontos e deixando a lanterna para o Foz.
Os gols saíram apenas no segundo tempo. Fabinho abriu o marcador e Oitomeia marcou o segundo.O Guarapuava descontou na reta final com japonês, que minutos antes havia perdido um penalti.


Gols no último minuto dá vitória ao Marreco


O Marreco passou sufoco mas garantiu mais três pontos e definitivamente entra na briga por uma vaga no G4. O time recepcionou o Corbélia e abriu o marcador com Cristian. Os visitantes viraram o marcador com Daniel e Sineu.

Com o resultado adverso, o Marreco partiu para a pressão, buscou mais o ataque, e empatou com Cristian. No último minuto, Emerson e Ericson marcaram a garantiram a virada para 4 a 2.



Campo Mourão vence o Foz e foge do rebaixamento


O Campo Mourão levou vantagem no duelo para fugir do rebaixamento e deixou o pepino para o Foz. Mesmo na casa do adversário, os mourãoenses venceram por 3 a 0, e chegaram aos 10 pontos, passando a ter chances de classificação. Já o Foz volta para a lanterna do grupo e corre o risco do rebaixamento. 
Piliu abriu o marcador para Campo Mourão. No segundo tempo, depois de uma cobrança de falta, Piliu marcou mais um. Juninho fechou o marcador em uma jogada de contraataque já nos últimos minutos. (Rádio Gol).

Comentários