Estadual - Diplomata/Muffatão/Cascavel vence Guarapuava e mantém liderança



Em uma partida muito disputada, como era de se esperar,  e com vários problemas de arbitragem, o Diplomata/Muffatão /Cascavel recebeu o Guarapuava no Ginásio da Neva e venceu pelo placar de 3 a 1.


Depois de um primeiro tempo agitado e com 5 expulsões : Edigleuson e Hugo pelo Cascavel e  Paulo Henrique, goleiro Thiago e  do atendente do Guarapuava, foi na etapa complementar que os donos da casa abriram o marcador.
Depois de um lançamento do goleiro Deivid, issamu empurrou para o fundo do gol fazendo 1 a 0.
Aos 8 minutos  Magrão recebe passe de Caça e amplia para  2 a 0.
Guarapuava diminui com Bisqui – 2 a 1 , mas faltando   minutos para o final da partida, Edu marca  o 3º gol do Cascavel e devolve o placar da derrota na primeira partida deste ano entre as duas equipes.
 O resultado deixa o Cascavel mais líder do que nunca com 25 pontos. Além de se manter na ponta da tabela no grupo B, os comandados do Técnico Nei Victor abrem vantagem  de 4 pontos sobre o segundo colocado, o próprio Guarapuava.
O time se reapresenta neste domingo (25)a partir das 9:30  para treinamento no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto . A viagem para Santos, próximo compromisso do time cascavelense, pela Liga Nacional está marcada para segunda-feira (26) a noite. (Patrícia Cabral)

Comentários