Paranaense de Futsal - Jogando em Beltrão Cascavel perde para o Marreco.


Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentou na noite deste sábado (10)  o Marreco Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e terminou com  vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 1.
O jogo teve o primeiro tempo muito movimentado e equilibrado, com grandes chances de gols para as duas equipe, porém o time cascavelense  poderia ter aberto o placar logo aos 6 minutos depois de uma bola na trave  de Hugo.


O primeiro gol do jogo  resultou de uma jogada de Edigleuson, onde  o capitão Issamu  chutou firme  no canto do goleiro Felipe marcando 1 a 0 para o time  do oeste.

No segundo tempo, Marreco chega ao empate com gol de Emerson logo aos 35 segundos . Aos 4 minutos o pivô Hugo recebe cartão amarelo por reclamação.


Faltando 14 minutos os donos da casa viram o jogo : Felipe lança para Mauricio, mas  a bola  passa por Magrão que marca contra . Marreco 2 a 1. Deilton rouba a bola e  chuta de longe, marcando o 3º gol do Marreco .

“Sabíamos da  dificuldade da partida. Marreco jogando em casa é sempre um time muito perigoso. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo que era a vitória . Vamos voltar pra casa e  erguer a cabeça,continuar trabalhando muito, com força  e  dedicação porque temos muitos jogos difíceis pela frente ainda” comenta o pivô Hugo.
Patrícia Cabral

Comentários