Santos/Cortiana será o adversário do Cascavel Futsal

Santos de Falcão estará novamente
no caldeirão da Neva
O Santos/Cortiana (SP) fez sua parte, mas não conseguiu terminar como líder do grupo A da Liga Futsal 2011. Jogando na Arena Santos, no litoral paulista, o time alvinegro derrotou o V&M Minas (MG) por 7 a 1, na última rodada da fase de grupos, mas, mesmo assim, terminou como segundo colocado da chave. Indio, Deives, Jackson, Thiago, Ricardinho e Falcão (2), fizeram para o Santos, Dieguinho diminui para o Minas.


Com 13 pontos ganhos em seis jogos, os santistas têm a mesma pontuação da Copagril/Faville/Dalponte (PR), mas os paranaenses levam vantagem no confronto direto e terminaram em primeiro. Com isso, as duas equipes, que estão classificadas para as quartas de final, enfrentam, respectivamente, o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) e o Florianópolis Futsal (SC).

O Santos/Cortiana (SP) encara o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), no dia 26 de setembro, às 19 horas, na Arena Santos, no litoral paulista e a volta será no dia 4 de outubro, às 19h30, no ginásio da neva, em Cascavel (PR).

Ja o Florianópolis Futsal (SC), joga com a Copagril/Faville/Dalponte (PR) no dia 24 de setembro, às 15h30, no ginásio do IEE, na capital catarinense e o segundo jogo será no dia 3 de outubro, às 19 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR).
(Liga Futsal). Foto: Geraldo Magela

Comentários